sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Agradecimentos...


Só coisas boas me acontecem... Minha crônica está só um pouquinho atrasada. São tantos afazeres: casa, trabalho, faculdade, trabalhos da faculdade, slides, leituras de textos, oh céus!
Mas estou me sentindo muito bem com tudo isso. Agradeço muito a DEUS por me proporcionar esta oportunidade de estar na unidade escolar: Prefeito Jonas Rodrigues, em São Vicente. 

Existem anjos olhando para mim e isto é fato. Encontrei pessoas que só me fazem crescer profissionalmente e espiritualmente.
Vou analisando os meus problemas e vejo que, no fim do túnel, sempre existe uma luz, e basta apenas perseverança consigo mesmo para ser capaz de enxergá-la. As coisas negativas surgem para nosso crescimento, mas nem sempre estamos preparados para entender.
O carinho que tenho na escola é algo maravilhoso, não sei me expressar com palavras, apenas sentir.
Neste mês de setembro, fui premiada com o nascimento de um bisneto, Pedro, um lindo menino. Quem diria, eu uma avó universitária, agora bisa.
Estou muito feliz, pois apenas coisas boas têm me acontecido. Agradeço a DEUS, muito obrigada, e agradeço a minha família pela paciência comigo.
Beijos a todos e obrigada professora Rosana pelo seu carinho conosco, beijos no coração.


Cristina Pereira dos Santos - 2º semestre 2012/2

Nenhum comentário:

Postar um comentário