terça-feira, 23 de outubro de 2012

Experiências únicas


Minha vida de repente me lançou a passar por situações que nunca imaginei. Este ano me aconteceram tantas maravilhas que só tenho a agradecer!
Farei uma breve recordação... Passei no vestibular, no meu primeiro dia de aula recebi um telefonema de uma pessoa que não tinha contato há mais de dez anos, era carnaval... Bom! O saldo disso foi que estou no 2º semestre de Pedagogia, na Unisantos, e namorando há 8 meses com uma pessoa que não imaginava reencontrar, mas Deus, quando a gente crê, faz milagres... E esses aconteceram para mim.
Hoje, estou muito feliz, mesmo em minha crônica anterior eu tenha pedido colo, tinha outro significado... Essa pessoa está me fazendo tão bem aos 38 anos de vida que nem sei... Às vezes, penso que estou sonhando, meus estudos estão em evolução, coisas que nunca imaginava fazer hoje já realizo com facilidade como digitar essas crônicas, por exemplo.
No último feriado, fiz uma viagem a Uberlândia, Minas Gerais, com o meu amor. Foi uma lua de mel... Nós estamos tão entrosados que parece que nunca estivemos separados.
Foi a segunda viagem que fiz na minha vida. A primeira foi a Recife. Tenho tudo o que está ao meu alcance... Acredito... Essa sensação de felicidade que estou sentindo é única, e não podendo esquecer das companheiras de verdade que conheci, são ímpares em atitudes, companheirismo, caráter e inúmeras qualidades que pertencem a cada uma delas. Os professores, então, nem se fala! Me tratam com todo carinho e atenção que preciso. Obrigada a todos que estão fazendo minha vida ter experiências únicas.


Gisele Madureira - 2º semestre 2012/2

Nenhum comentário:

Postar um comentário