sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Tinha medo de você

Depois de tantas noites mal dormidas, de tanto... Ai, Meu Deus!!! Descobri porque tinha medo de você. Agora percebo que tudo tem uma origem, e você trouxe à tona sentimentos que há tempos eu sabia que existiam, mas eu os escondia, pois os mesmos me traziam dor e culpa, por ser assim. Me sentia inútil, burra e, por muito tempo, percebi que você se parece com alguém tão próximo e tão familiar, até na aparência vocês são iguais. Você me fez lembrar da minha mãe!
E esse contato com você me fez perceber que o tempo todo eu me odiava, quando dizia que odiava você e esse seu jeito. Você é o espelho que eu não queria me ver, mas era obrigada, devido à situação em que fomos colocadas. 

Conviver com você foi mais dificil ainda... Mas, creio que "tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus"... (e eu precisava me libertar do medo, para poder realmente viver esse versículo)... Nosso convívio me ensinou que eu precisava ser tratada por Deus, pela vida. Eu precisava de cura, de um encontro com a verdadeira Eu... Arrancar as máscaras e as armaduras que por um bom tempo usei, pois não era a guerreira que me achava, e sim uma menininha chata, mimada e mal criada. 
Percebi que durante todo esse processo você sempre foi você com muito de mim. É dificil descrever esse sentimento e saber que tudo se resume a uma só palavra... Perdão. Que precisa ser liberado, para que eu me aceitasse mais, estando ciente de que nem tudo é deserto, e se estiver, aproveitar a aprendizagem. Perdoar a mim mesma... Reconhecendo que é através das lutas que me fortaleço, independente do resultado. Perdoando... e pedindo muito o perdão a minha mãe, por não ter sido a menininha dos seu sonhos, mas ainda bem que mãe não nos vê como nós nos vemos. E grata a Deus por esse dom dado a todas as mães. Perdão a você que nem sabia da existência desse fato... Ainda bem que não sabia... E sabendo se tornou inabalável... Pois a vida te conduziu por diversos caminhos que a moldaram, a deixando assim... Com um coração de mãe... Sempre sorrindo.

Daniela Martins - 2º semestre 2012/2

Nenhum comentário:

Postar um comentário