quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Compartilhando vitórias

Utilizo este espaço do blog para compartilhar com meus e minhas alunos(as) do Parfor as vitórias recentes da escola da qual sou diretora: UME Estado do Mato Grosso, da Prefeitura Municipal de Cubatão.
Dia 24/10/2012, ganhamos o troféu PROLER 2012, na categria escola, com o projeto "Agenda literária da biblioteca Ruth Rocha". Ganhamos esse troféu pelo segundo ano conscutivo. Em 2011, foi com o "Jornal Mural da UME Estado do Mato Grosso", que inspirou o Jornal Mural da Pedagogia com o 2º semestre do PARFOR, exposto no hall de entrada do campus D. Davi.
Em 30/10/2012, ganhamos o troféu Comunidade em Ação, do Jornal A Tribuna, categoria destaque, novamente com o projeto Jornal Mural.
Sinto-me muito honrada por ser diretora dessa escola e ver que minha missão de articular o trabalho coletivo está sendo realizada com sucesso.
Feliz fico, ainda, por poder estabelecer uma "ponte" entre minha prática no "chão da escola" e o trabalho pedagógico acadêmico que realizo com vocês. É ensino com pesquisa, aliando prática e teoria.  É muito aprendizado para mim...
Obrigada a todos os alunos com quem tenho trabalhado nestes 2 anos e meio no PARFOR! Vocês são meu estímulo e inspiração.

Profª Rosana Pontes


Troféu Comunidade em Ação - Categoria Destaque






Troféu PROLER 2012 - Categoria Escola

Nenhum comentário:

Postar um comentário