segunda-feira, 29 de outubro de 2012

A família


Bom, irei falar um pouco sobre a minha família que tem me apoiado muito na minha vida acadêmica, pois sabemos como é difícil conciliar trabalho, casa, marido, filhos e a faculdade. Quero agradecer aos meus pais por terem me ajudado a tornar a rotina da minha vida mais fácil. Meu pai resolvendo meus problemas pessoais e minha mãe dando uma força em minha casa. É muito bom chegar em casa e ver tudo arrumado e limpo!
Tenho um marido maravilhoso, me compreende e me ajuda. Quando estou meio desanimada, ele me fala coisas para me incentivar e não desistir. Temos muitos planos! Um deles é ter nosso segundo filho e já estamos planejando para o ano que vem. Sei que vai ser complicado, pois não temos muito tempo, mas é um desejo tão forte dentro de nós que não dá mais para adiar. Agradeço a Deus por tê-lo colocado em minha vida, sou uma mulher realizada e feliz.
E é claro que não posso esquecer-me do meu filho Cristian, um adolescente educado e responsável. Só dele ir bem na escola, já me ajuda muito. Filho, muito obrigada por tudo que você tem feito por mim. Como todo ser humano você tem defeitos, mas com o tempo, a vida vai te ensinando a ter mais maturidade. Te amo para sempre.
Tenho que lembrar também dos meus amigos, pelo incentivo, conselhos e apoio. Sem vocês a vida seria muito chata, adoro a companhia de todos, não tenho muito tempo para recebê-los em minha casa como antes, mas já estamos na reta final do segundo semestre, então, entrarei de férias e vou recebê-los com todo prazer em minha casa. Obrigada por tudo e que Deus abençoe vocês!

Ângela Malaquias - 2º semestre 2012/2

Nenhum comentário:

Postar um comentário