sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Tudo passa...

Vinte e seis de maio de dois mil e doze foi uma data que me marcou muito. Levantei-me cedo, fui contente e feliz trabalhar, onde entrei às sete horas da manhã.
Estava executando meu serviço com muito amor, como sempre fiz, quando fui chamada na sala da direção, qual não foi a minha surpresa!
Eu estava sendo dispensada, meu mundo caiu, pois eu estava dentro desta unidade da escola há 8 anos. Em fração de segundos eu pensava na faculdade que eu iria perder, porque foi através daquele trabalho que me foi dada esta oportunidade.
Chorei muito, porque quando estamos vivenciando algum baque na vida, não conseguimos nem raciocinar, não sabia o que fazer.
Conversei com colegas da sala, e elas me apoiaram com palavras positivas. E eu sempre pedindo a Deus para que me amparasse e não deixasse eu perder minha faculdade, porque para mim é uma grande vitória.
Ao passarem 2 semanas, surgiu uma surpresa maravilhosa, recebi uma proposta para trabalhar em uma escola municipal, como auxiliar de apoio escolar, com uma criança inclusa que necessitava de atenção individual. Foi maravilhoso e aquela tristeza passou. Essa criança pela qual fiquei responsável é adorável, o nome dele é Nycollas Gabriel. Fizemos uma grande amizade.
O que eu tiro de lição deste problema, o qual achava que não superaria, é que quando Deus fecha uma porta, Ele abre uma janela maravilhosa muito mais ampla e grandiosa. Ufa, superei, não foi fácil, mas tudo passa.
Cristina Pereira dos Santos - 2º semestre 2012/2

Nenhum comentário:

Postar um comentário