quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Novos desafios a serem vencidos


Aqui começo mais uma etapa a ser vencida, a primeira delas é o medo.
Medo do Tempo que é curto e que corre veloz.
Medo de deixar faltando algo importante.
Medo da mente que pensa tudo ao mesmo tempo e esquece de algo:
“ atenção”.
Medo do sono que insiste em chegar nas últimas aulas.
Na verdade, o medo do novo é normal é a forma que a consciência acha de te dizer: “Você precisa de alguém. Você não tem que caminhar sozinha.”
Em uma sala com tantas mentes brilhantes, onde eu me encaixo?
Com tantas palavras e olhares de incentivo no que acreditar?
Eu preciso dar conta de tudo (casa, filho, trabalho, estudo). Eu preciso de 25 horas! Ah! Se eu achasse uma forma simples de ter uma hora a mais no meu dia!
Se cada um analisar o que mais lhe causa medo, a minha resposta continua sendo a mesma: "Tenho medo de não ter tempo para fazer todas as atividades e cuidar do meu bem maior, a família".
Entre as linhas do medo, da ansiedade e do tempo, eu encaixo a possíbilidade de conseguir vencer todas elas com coragem. Desafiando perguntas, estimulando propósitos e vencendo.
Neste semestre, as coisas apertam, se ajustam e causam sentimentos que com a amizade e a força de vontade serão estabelecidos para o bem.
Que neste semestre a caminhada no "PARFOR” seja de companheirismo, de ajuda ao próximo! E que todas nós consigamos prosseguir com a certeza da vitória no final!
Beijos as(os) alunas(os), queridos(as) colegas de Pedagogia da  UniSantos.

Fernanda Dal’ Mas
- 2º semestre 2012/2

Nenhum comentário:

Postar um comentário