quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Que Deus abençoe...


Quando as aulas na faculdade se iniciaram e caiu a ficha da correria que seria a minha vida, pensei "não vou conseguir", já que acordo às 5h30min. para me preparar para ir trabalhar.
A professora nos deu um texto que falava justamente sobre como dividir o nosso tempo, que para mim parecia impossível.

Passei por muitas dificuldades para conciliar o meu tempo. Eram trabalhos na faculdade, no serviço e em casa também, que é o mais puxado para mim, com marido, três filhos e minha avó com Alzheimer.
Quando as férias chegaram, descansei, mas senti falta da minha rotinacorrida. Bom sinal, pois estou me adaptando!
Agora, iniciando o segundo semestre ainda tenho minhas dificuldades, no entanto, estou mais confiante de que vou vencer! Ou seja, venceremos pois minha turma está nessa maratona junto comigo.
Que Deus abençoe a todos nós!


Christiane Rosa - 2º semestre 2012/2

Nenhum comentário:

Postar um comentário