sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Como tudo começou...

Tudo começou quando a minha dirigente me perguntou se eu queria fazer a inscrição para fazer faculdade de Pedagogia gratuita. Nossa! Dei um pulo e falei para ela que eu queria. Fiquei muito empolgada, mas como tudo em minha vida é difícil, mas não impossível, chegou um email me comunicando que eu não poderia fazer o vestibular, porque havia um problema em meu documento.
Fiquei muito triste e falei para minhas companheiras de trabalho que eu iria fazer faculdade a distância. Foi aí que minha amiga Danielle me disse para eu deixar as coisas acontecerem e me pediu calma.
Entreguei nas Mãos do meu Deus e pedi para ele fazer o melhor em minha vida. E ele fez! Estou aqui, estudando para ser uma Pedagoga. No primeiro dia de aula, nem acreditei que um dos meus sonhos estava se realizando e agradeci muito a Deus e peço para ele todos os dias muita força e saúde, pois não está sendo fácil.
Percebi o quanto sou amada pela minha família e amigos, pessoas especiais que estão torcendo por mim, principalmente meu marido e meu filho, pois a nossa rotina mudou radicalmente.
Com todas as minhas dificuldades, estou adorando essa nova fase em minha vida, aprimorando meus conhecimentos, me relacionando com pessoas diferentes e maravilhosas.
Passamos por problemas, dificuldades, decepções, mas, de uma coisa nós temos certeza, somos capazes de nos tornarmos pessoas melhores, acreditando num mundo mais justo. Hoje eu posso falar bem alto "eu sou uma pessoa muito feliz"!

Ângela do Nascimento Oliveira Malaquias - 2º semestre 2012/2

Nenhum comentário:

Postar um comentário