quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Vencedoras...


                       
Como temos medo do desconhecido! É um sentimento horrível, mas como vencê-lo? É pedir ajuda à coragem que está dentro do nosso coração, só esperando a oportunidade de ser livre.
Agradeço a Deus que permitiu que esse sentimento aflorasse. 

Como pessoas temos que nos arrepender do que não fizemos e nos orgulhar das tentativas e dos objetivos que temos em nossas vidas.
Foi o que eu fiz. Fui com fé e coragem... Deixei o medo de lado e fui... Sou vencedora! Cada dia que passa, eu venço mais uma etapa realizada e estou feliz com os meus projetos de vida. 

O curso de Pedagogia surgiu como num passe de mágica, um presente de Deus, algo inexplicável. De maneira alguma, eu cogitaria a possibilidade de estar cursando um nível Superior.
A vida é uma caixinha de surpresa, sempre está nos pregando peças e temos a obrigação de estarmos preparados para toda oportunidade, seja ela boa ou ruim. É a experiência que nos faz capazes de aprender o desconhecido que nos é imposto dia a dia!
Vencedoras, saibam aproveitar as oportunidades que a vida lhes oferece e se empenhem para alcançá-las!

Andréa da Silva - 2º semestre 2012/2

Nenhum comentário:

Postar um comentário