sábado, 25 de agosto de 2012

Difícil... Mas não impossível!

Meu ingresso na vida acadêmica foi um misto de sentimentos e emoções... Reações comuns, diante do “novo”, do “desconhecido”.
Quando tomei conhecimento do projeto PARFOR, não acreditei muito que fosse verdade. Fiz a inscrição um pouco desacreditada, mas, no fundo, com um enorme desejo de que tudo fosse verdade, pois seria uma oportunidade ímpar de realizar um sonho.
Passei no processo seletivo, fiz a inscrição e aguardei ansiosa o início das aulas.
Dia 13/02/2012, esse dia, certamente, ficará marcado em minha vida! Creio que nesse dia a minha vida começou a tomar um rumo diferente.
Tudo nesta vida tem um preço! Tive que reprogramar minha rotina, já não tenho mais tanto tempo como antes. Então, começam as cobranças no trabalho, na família... Confesso que por muitas vezes pensei em desistir, são muitas pedras no caminho...
Peço forças a Deus para seguir esse caminho! Quero tirar o máximo de proveito desta oportunidade, quero saciar meu desejo de aprender cada dia mais.
Sinto-me muito feliz, pois, na UNISANTOS, não estou me preparando apenas profissionalmente, mas espiritual e socialmente. Os professores são excelentes, fico maravilhada, pois cada um tem um jeito especial de ser, carregado de muita experiência, carinho e profissionalismo.
Parabéns aos professores pelo projeto Família Caloura. Obrigada por acolherem nossas famílias com tanto carinho!
Nada nesta vida é por acaso... Este curso faz parte dos projetos de Deus em minha vida!

Sivaneide Pereira Vieira - 2º semestre 2012/2


Nenhum comentário:

Postar um comentário