segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Instrospecção


Hoje tenho uma nova visão, depois que iniciei meus estudos, neste curso de Pedagogia. Percebi o quanto é importante estar atualizada, informada e  procurando sempre fazer o melhor pelos pequeninos, nossos alunos. 
Procurar ter um olhar mais profundo, cauteloso, ser sensível e até mesmo entender pela fisionomia de uma criança, quando ela está pedindo socorro! Muitas vezes, o aluno espera tanto de nós... Se nos colocarmos apenas como transmissores de conhecimentos e conteúdos, quanto deixaremos de aprender com eles! O quanto deixaremos de nos sentir realizados! 
É, eu sou muito importante! Muitos não reconhecem! Ah! E daí... O importante é que eu consiga formar cidadãos que venham ter uma cabeça pensante, que reconheçam que podem ir além... Que não serão apenas mais um em meio à multidão... Mas aquele que faz a diferença na multidão! Obrigada! Queridos professores vocês têm feito a diferença em meu viver...

Marilene Aparecida Santana -

4º semestre 2012/2

Nenhum comentário:

Postar um comentário