segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Como me senti autora


http://25.media.tumblr.com/tumblr_mdk41tAdAO1rf7tqdo1_500.jpgNo começo, pareceu-me muito difícil, uma barreira intransponível, parecia um gigante, muito assustador! É, o medo é um sentimento bem comum diante dos novos desafios que a vida nos apresenta! Então, busquei dentro de mim inspiração para escrever! Ufa! Que maçada! Escrever crônicas que seriam apreciadas por muitos... Que frio ao pé da barriga! 
Então, respirei fundo, mãos à obra e coração na ponta dos dedos; deixei o sentimento fluir... Sabe que começou a brotar ideias e mais ideias que, ao passá-las para o computador, percebi que estavam permeadas de emoções! Sentimentos verdadeiros!
O mergulho ao passado, àquela infância maravilhosa, toda a nostalgia me fez um bem!!! Às vezes, relembrar bons momentos faz a gente se pegar rindo sozinha! Imagina compartilhar experiências com tanta gente, a partir da escrita das crônicas! Incrível!
Sei que isso é só começo; tenho consciência de que tenho que me aperfeiçoar mais e mais... Sinceramente, gostei do resultado foi uma experiência muito proveitosa, o produto final me deu muito prazer... Isto é só o começo... Tem muito mais por vir... Aguardem...

Marilene Aparecida Santana - 

4º semestre 2012/2

Nenhum comentário:

Postar um comentário