sábado, 1 de dezembro de 2012

Faço minha parte, e você?

Sexta-feira, semana inteira de trabalho, último dia do mês...
Vim refletindo sobre o que escrever, então, ao invés de registrar um fato cotidiano, fora do contexto, por que não refletirmos juntos?
No decorrer da história humana e na história da educação, há um grande número de teóricos que pesquisam e criam métodos de ensino com novas técnicas para um professor ensinar crianças. No entanto, nos dias de hoje, a didática do professor não se restringe a transmitir conteúdos, somos tudo: professores, psicólogos, mães, pais, enfermeiros, amigos etc.
Ainda que com exaustão, se não acreditarmos no que estamos fazendo, não “vestirmos a camisa”, será que atingiremos nossos objetivos?
Eu quero contribuir para mudar o mundo. Faço a minha parte. Acredito que a educação pode realizar mudanças. Mudanças boas!
Eu faço a minha parte e você?


Arisa Pio Rodrigues - 2º semestre 2012/2

Nenhum comentário:

Postar um comentário