quarta-feira, 14 de novembro de 2012
Nunca deixem de lutar por um ideal
O 2º semestre está acabando... Tivemos altos e baixos durante este semestre. Muitos trabalhos, pesquisas, avaliações e relatórios... Nunca pensei que seria tão difícil voltar a estudar e passar por tudo isso. Arranjar tempo para casa, família e trabalhos... No entanto, todos nós conseguimos chegar aqui para a honra e glória do Senhor.
Tive algumas amigas que durante esta jornada encontraram muitos obstáculos e não conseguiram ir até o fim, por motivos que só elas sabem. Dentre essas amigas, está a Ana que foi até o fim do primeiro semestre. Uma amiga, companheira e, principalmente, inteligente e solidária, tirava de letra os trabalhos. Entretanto, teve que escolher entre fazer a faculdade ou estar presente na vida do filho, que muitas vezes não tinha com quem deixar, e sua opção foi estar com o filho por vários motivos.
Também há a Lucilene que frequentou até a metade do segundo semestre, mas teve que fazer sua escolha também: cuidar da mãe que tinha sofrido um acidente ou a faculdade. Mas ainda dá tempo para que ela volte, por isso mando este recado: VOLTE AMIGA NÃO DESISTA.
Há também a Claudia que não sei por qual motivo, porém não está mais na faculdade.
Sabemos que a mulher é o pilar de todo lar, o alicerce de sustentação de uma casa. Desse modo, amiga(o)s do Parfor não desistam e, quando o semestre passar, agradeçam a “DEUS” por esta oportunidade, às suas famílias pelo apoio e compreensão e, principalmente, por terem chegado até aqui.
E para o terceiro semestre, vamos tentar ser mais amigos uns dos outros, tentar ajudar, não julgar, pois amanhã pode ser um de nós que tenha que fazer uma escolha e perder a oportunidade de ouro que DEUS nos deu.
SENHOR DAI-NOS PACIÊNCIA E SABEDORIA. QUE NO PRÓXIMO ANO SEJAMOS MAIS UNIDOS, QUE OS PROFESSORES NÃO NOS JULGUEM, MAS QUE COMPREENDAM NOSSAS DIFICULDADES E NOS AXILIEM. QUE NOSSOS PATRÕES NOS VALORIZEM E ENTENDAM QUE ESTAMOS ESTUDANDO PARA EXERCER A EDUCAÇÃO DE QUALIDADE E, PRINCIPALMENTE, VALORES PARA NOSSAS CRIANÇAS. QUE POSSAMOS FAZER A DIFERENÇA E NÃO SERMOS APENAS MAIS UM NÚMERO. NOS DÊ SAÚDE, PAZ E AMOR.
AMEM!
Rosa Maria de Deus Jorge - 2º semestre 2012/2
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário