terça-feira, 6 de novembro de 2012
Há sempre uma luz no fim do túnel!
Quando a Prof.ª Vera falou do trabalho "teste de Denver", senti uma grande insegurança. Achava muito complicado, difícil de entender e não via meios de como realizá-lo, pois seria impossível trazer uma criança com a mãe à universidade para aplicar o teste, junto com a professora Vera.
Meu Deus! Que fazer! Novamente me senti nas trevas.
No entanto, uma amiga levou uma gravação que fez com o seu neto desenvolvendo o teste. Fiquei muito encantada com o vídeo, e senti que uma luz começou a clarear minha mente... Fui conversar com a minha colega para tirar dúvidas, e a cada questionamento, clareava mais minha mente. Foi difícil, mas consegui realizar meu teste com meu sobrinho de 2 aninhos.
Passei, então, para a outra fase difícil, montar o relatório. Ficava até altas horas da madrugada, nessa tarefa. Conversando com o pessoal da classe, percebi que todos estavam com dificuldade, me conformei, estávamos todos no mesmo barco, procurando clarear a mente... Graças a Deus!
Hoje saí das trevas, consegui montar meu relatório. Agora é só aguardar a avaliação dos professores. Foi uma ótima experiência esse trabalho individual, para provarmos para nós mesmas que somos capazes, pois há sempre uma luz no fim do túnel.
Maria José Nogueira Domingues - 2º semestre 2012/2
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário